sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Motivação X Desmotivação



Olá Pessoas!!!

Hoje é o meu 2º dia de trabalho! Uhuuuul!!!! Super empolgada! kkk
É estranho isso, né? É uma mistura de sentimentos: Alegria e empolgação, mas tbm medo e insegurança...

Bom... No meu 1º, foi muito bom conhecer um pouco mais de uma empresa tão grande como essa e descobrir tantas curiosidades... ouvir historias de pessoas que ajudaram a ideia da empresa dar certo... muito show!!!
Como eu disse na minha primeira postagem é uma nova etapa que eu começo. Eu realmente espero fazer algo novo e legal.

Falando sobre isso agora, me fez pensar em como as pessoas entram super motivadas em determinadas empresas, ou começam algum projeto com muito empenho e em determinado ponto do caminho acontece alguma coisa que as faz desistir ou as desmotivam.
Eu já passei por situações assim e ja vi muita gente assim tbm. Uma vez trabalhei numa empresa, X, e ainda no período do treinamento me deparei com uma pessoa assim, ela já tinha um tempo de empresa, e eu senti que ela tentava desmotivar (talvez até inconscientemente) as pessoas que participavam do treinamento. E eu me lembro que eu pensava sobre isso, em como ela no inicio deveria estar super motivada, mas agora, não mais. Que poderia ter acontecido?

O que desmotiva as pessoas? O que as faz parar, desistir?

Fica a pergunta pra vcs.

O meu desejo dentro da QDB é nunca me desmotivar, é trabalhar cada dia com a mesma empolgação, motivação e vontade de aprender mais, do 1º dia! Que essa empresa seja mais um degrau pra me ajudar a cada passo a alcançar meu sucesso profissional.





2 comentários: