sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Apresentação

Oi pessoal!!!!

Hoje eu estou começando o meu Blog! Uhuul!!!! É algo novo pra mim, mas sinto que preciso fazer algo diferente na minha vida, exatamente isso, fazer algo NOVO.

Vc já passou por um momento assim alguma vez na sua vida? Um momento em que vc se olhou, e pensou: E agora o que e faço?

Sou mãe de um casal lindo! (#minhascrias #meusamores) Um príncipe de 5 anos e uma princesa e 1 ano e 4 meses. São o meu tudo!
Hoje sou uma dona de casa prestes a retornar ao mercado de trabalho e com muitos questionamentos na mente. Foram pouco mais de 5 anos cuidando quase que  exclusivamente de casa, marido e filhos.




Minha mente diz que eu preciso cuidar um pouco mais de mim (como mulher e profissional).

Acabei meu 2º grau e ponto. Logo comecei a trabalhar, encontrei o amor da minha vida e Deus nos abençoou com duas bençãos. Mas minha mente como já disse antes me diz: vc precisa de mais!!!!!!!...
Adoro estar com meus filhos e meu marido, porem quero me realizar completamente.

Em uma parte já tenho melhorado, minha aparência esta muito melhor. kkk
Antes as pessoas podiam até não falar mas eu sentia que apesar de ter 28 anos muitos me viam com um aparência muito mais velha! Não me arrumava direito. Qnd comprava roupas eram sempre... não sei explicar... eram estranhas, pareciam que não eram pra mim. ACHO QUE A MAIORIA MAS MULHERES DEPOIS QUE TEM FILHOS PASSAM POR UM PERÍODO ASSIM!

Na outra parte eu ainda to tentando fazer mudanças, procurei um emprego, já passei por um processo seletivo e agora estou aguardando ser chamada!
Com relação a essa parte da minha vida eu fico pensando... Minha irmã mais velha está pra se formar na faculdade (ela faz pedagogia), ela ainda não tem filhos, mas o dia que os mesmos nascerem e crescerem e alguém perguntar pra eles: Fulaninho sua mãe é o que? O que ela faz? Qual a profissão dela? Ele vai responder: Minha mãe é PEDAGOGA! 
E se eu não mudar minha vida agora, e um dia alguém fará a mesma pergunta a meus filhos, e o que eles responderão?

ELES VÃO RESPONDER COMO AQUELAS CRIANÇAS DE UMA PROPAGANDA DE ALGUM PRODUTO DE BELEZA QUE AGORA EU NÃO LEMBRO... ELAS RESPONDERAM: "ELA É MINHA MÃE! ELA SEMPRE SERÁ MINHA MÃE!"

A propaganda realmente é muito bonita e comovente. Mas... Me desculpe vcs que podem até pensar diferente de mim, mas não quero que meus filhos respondam apenas isso!

É claro que eu quero ser uma excelente MÃE, mas gostaria que meus filhos e meu marido tivessem orgulho de mim por eu ser muito mais!

E eu serei mais! Eu vou perseguir esse sonho de ser mais! E vou Compartilhar cada momento dessa busca aki!
Claro que não vou falar só sobre essa busca, mas vou compartilhar coisas do dia dia tbm!

Afinal esse Blog é PARA pessoas NORMAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário