sábado, 8 de agosto de 2015

Mudanças

Olá Pessoas!!!!!

Ontem a noite antes de fazer minha primeira portagem eu estava assistindo um vídeo no YouTube (que por sinal eu amo fazer isso) e tem uma vlogueira que eu, particularmente, gosto muito de assistir que é a Camila Coelho, e ela postou um vídeo sobre um assunto que chamou muito a minha atenção. Ele falava sobre MUDANÇAS. Ela estava querendo gravar algo diferente do que estava habituada e queria somente bater um papo, esclarecer umas dúvidas e polemicas que haviam surgido ao longo do tempo. As pessoas estavam questionando sobre as mudanças que estavam ocorrendo (talvez no comportamento dela) em relação aos fãs e algumas outras coisas.

Se vcs quiserem assistam depois (www.youtube.com/watch?v=Xa08WuntbEQ).

Eu depois parei pra pensar sobre o assunto, e cheguei a seguinte conclusão: A VIDA É FEITA DE MUDANÇAS!

A Camila Coelho era uma pessoas qnd começou o SUPER VAIDOSA, talvez mais imatura e inexperiente (não sei), mas pessoas crescem e amadurecem e adquirem experiencias novas e é isso que nos molda e nos transforma em quem somos. 

É claro que existem pessoas que se vislumbram com a fama, mas eu vejo (ninguém tem que ver como eu) que no caso dela foram apenas os compromissos. Ela trabalha, o dia a dia dela não é só blog e vlog. O crescimento profissional tem seu preço. No caso dela muito desse preço são viagens MARAVILHOSAS! Mas que por outro lado a coloca muitas vezes longe da sua família e amigos! E como tudo na vida tem o se ponto positivo (que na verdade, é o que todo mundo olha) e seu ponto negativo (cansaço, exaustão depois de um dia inteiro de trabalho, semana longe de quem se ama).

Aí vc pode dizer: "Ganhando o que ela ganha, até eu!" 

E eu respondo: "ENTÃO SEGUE CADA PEGADA QUE ELA DEIXOU NO CHÃO DESSA VIDA, CHORA CADA LÁGRIMA E SORRI CADA SORRISO! 

Pra isso a sabedoria popular diz: "SÓ QUEM SABE A TEMPERATURA DA PANELA É A COLHER QUE MEXE!"

É obvio que durante a nossa vida nós temos que tomar muito cuidado com as glórias, o sucesso e a fama, com os elogios que muitas vezes em vez de nos ajudar, muito atrapalham!

E eu digo isso a vc Camila, (não sei se vc vai ver isso, mas...) nunca deixe de se auto avaliar, não pq as pessoas pendem mas pq na vida isso, realmente, é necessário. Avaliações. Onde eu mudei, o que preciso mudar, onde preciso melhorar.

E isso vale pra todo e qualquer ser humano! Ninguém está livre do erro! Erramos todos os dias em alguma coisa. Podemos nos afastar do nosso foco (aquele que nós mesmo traçamos para nós), mas não podemos nos deixar permanecer assim!

Um Beijo pra tds!

Um Ótimo final de semana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário